Riachão das Neves: Abastecimento vem sendo gradativamente retomado nesta terça-feira (18) depois de retirados sucessivos vazamentos

A Embasa informa que o abastecimento em Riachão das Neves foi retomado gradativamente na noite desta segunda-feira (17) depois que foram retirados sucessivos vazamentos na rede adutora. Recomenda-se que os moradores mantenham a utilização racional da água armazenada e sem desperdícios nos reservatórios domiciliares até que seja normalizado o abastecimento em toda a cidade, o que deve ocorrer na noite de hoje, terça-feira (18).

O sistema de abastecimento de Riachão das Neves está com a oferta reduzida de água desde a última quinta-feira (13) quando foi identificado o primeiro de uma série de três vazamentos consecutivos. Responsável pela área de captação do sistema de Riachão das Neves, a Codevasf retirou o primeiro vazamento na água bruta, dentro do distrito de irrigação, no último domingo (16). Na final da tarde de domingo (16) e de segunda-feira (17), os vazamentos na adutora foram identificados e corrigidos pela equipe da Embasa.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195 ou se dirigirem à loja de atendimento.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Unidade Regional de Barreiras (UNB)