Seu Felismino Cirqueira e dona Pergina Coelho resolveram fazer um ensaio fotográfico pra lá de apaixonado para comemorar os 90 anos dele no dia 28 de março de 2017, o aniversário de 89 anos dela dia 29 de abril, e as bodas de Platina do casal. A ideia foi do neto Yago Cirqueira, que disse ao Mais Oeste ” … Meus avós são tudo para mim, os amo muito, e depois dessas comemorações , aprendi a amar-los  mais ainda, é muito lindo ver esse amor puro e verdadeiro…”

A  história de vida de seu Felismino  é um exemplo de superação, filho único nem chegou a conhecer os pais, o pai faleceu sem saber da gravidez da esposa, eles estavam casados a apenas 6 meses, e ela só soube da gravidez após a morte do marido e logo após 3 dias do nascimento do filho a mãe também veio a falecer, deixando a criança aos cuidados de uma tia dona Boa Ventura. A Pernambucana Pergina Coelho veio para São João das Barreiras aos 3 anos de idade e logo depois foi morar em Novo jardim, estado do Tocantins onde residem até hoje.

Seu Felismino lutou muito e passou por muitas dificuldades antes de constituir a família com dona Pergina e pasmem flertou com quase todas as irmãs de sua futura esposa, antes de entregar o coração a sua amada,  mas o segredo para conquistar dona Pergina foi revelado ao Site Mais Oeste, ele encheu uma blusa de cocos de  maúcaubas uma fruta típica  do Tocantins e levou especialmente para ela na fazenda Açude onde vivia com os pais, o pequeno regalo agradou em cheio o coração da jovem de 24 anos.

Segundo o neto Yago Cirqueira tudo foi planejado com muito carinho, desde os locais das fotos que mostra a realidade vivida pelo casal numa pequena fazenda na cidade de Novo Jardim- TO até as poses de carinho vividas nestes 65 anos de união e que  renderam muitos frutos, o casal tem 7 filhos, 25 netos e 24 bisnetos.

O ensaio fotográfico e inspirador  vem mobilizando a atenção dos internautas pelo jeito carinhoso e muito estiloso do casal que não mediu esforços para realizar as fotos.

Foto da família reunida na comemoração dos 90 anos de seu Felismino.
O sorriso de felicidade do casal juntos a 65 anos é notório na foto de Gabriel Marques.

A história é realmente inspiradora, parabenizamos a família pela inclusão social do casal no mundo virtual e que a  lição de vida deles sirva de exemplo a muitos que diante de qualquer dificuldade desistem de ser felizes deixando de cumprir os planos de Deus com momentos belíssimos como esses. Ao casal nossas felicitações pelas datas comemoradas. O amor  só vale a pena quando é benção do criador.

Fotos: Gabriel Marques

Reportagem :

Comentário desabilitado.