Vaquejada de Formosa do Rio Preto terá premiação de R$ 100 mil

A festa mais aguardada dos últimos dois anos em Formosa do Rio Preto acontece de 25 a 28 de maio, no Parque de Vaquejada Major Leopoldo, Avenida da Matriz – na entrada da cidade.

A Vaqueja de Formosa do Rio Preto é a segunda maior vaquejada do estado da Bahia e está sendo considerada como a maior do país com shows gratuitos com artistas consagrados regionalmente, nacionalmente e até internacionalmente.  A 33ª edição da festa carrega o peso duplo da tradição e da expectativa acumulada por não ter sido realizada em 2016.

O show principal e mais esperado vai acontecer no domingo (28/05) com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, a partir das 23 horas, nesta mesma noite também terá a apresentação de Marquinhos Bahia. No sábado (27/05), a diversão fica por conta da cantora Márcia Felippe e da dupla Wilian e Marlon e na sexta, do cantor Thierry e da banda Seu Maxixe. A abertura oficial será no dia 25, às 20 horas, com o tradicional desfile, escolha da Miss Vaquejada 2017 e shows com Baião de Dois e Daniel Vieira. As corridas de vaquejada irão começar no dia 26, às 8 horas.