Em outros tempos apenas um seleto grupo de artistas e jornalistas ditavam a moda, “Escolhidos” pela grande mídia, por meio de jornais, rádio, televisão e cinema, essas pessoas determinavam o que era tendência. Mas a realidade mudou e hoje pessoas “aparentemente” comuns ajudam a influenciar milhares de outras através da internet.  São os influenciadores digitais.

 

A popularização da internet deu voz a todos que sabem usar as plataformas disponíveis de forma proveitosa e alguns acabam se tornando celebridades da web.

Uns  se destacam pela produção de conteúdo relevante  para redes como o Instagram, o YouTubeblogs e ou Snapchat, atingindo um número gigantesco de pessoas rapidamente outros estão usando o auge dessa instantânea fama para produzir e faturar muito com isso.

Juliana Feroldi é um exemplo disso, Blogueira, advogada, e com um estilo altamente influenciador ontem  a musa da moda esteve no lançamento da coleção 2017 da Loja Bazar 65, no centro histórico de Barreiras.  O que vimos foi um super evento que reuniu muitas pessoas antenadas na moda blogueira e no seu estilo altamente luxuoso.

os influenciadores digitais podem causar tanto ou maior impacto para uma campanha quanto uma peça publicitária de 30 segundos, em horário nobre da televisão aberta.

Prova disso é o resultado da pesquisa encomendada pelo governo brasileiro em 2015, que mostrou que o brasileiro já passa mais tempo navegando na internet do que consumindo outra mídia.

 A popularidade do influenciador Digital é certamente uma estratégia de marketing que vem sendo capaz de alavancar o sucesso de uma marca  e de  seu público-alvo.

Parabéns as empresárias Ruth Regis e Daniela Machado pela iniciativa e pelo belíssimo evento.

Foto Nova Fronteira

Confira as fotos do evento:

 

 

Comentário desabilitado.