No início da tarde de hoje ( 07 )   um acidente na BR 242, envolvendo três carretas,  deixou três pessoas mortas e duas feridas entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu logo depois do meio dia, quando uma carreta que ia no sentido Barreiras / Luís Eduardo, teria invadido a pista contrária batendo em outra que vinha para Barreiras. Estavam na carreta que teria provocado o acidente Diego Hussem Silva, Edna dos Santos e uma criança, já no outro veículo  estavam Ivalci Caetano da Silva e Cleidiane Silva de Lima.

Segundo informações o impacto foi tão grande, que a cabine onde Diego estava, se soltou da carroceria se deslocando por mais de 150 metros, quando atingiu uma terceira carreta que estava estacionada, em local conhecido na região por Zé da Viola. O motorista Adriano dos Santos nada sofreu pois na hora do impacto ele estava almoçando.

A carreta conduzida por Diego pegou fogo,  trânsito foi   interrompido por causa do perigo que representava no momento. Dezenas de carros ficaram parados vendo o fogo e fumaça de longe.

No acidente morreram  Edna  dos Santos e a Criança  que estavam na carreta que ia sentido Luís Eduardo e o motorista do outro veículo que vinha para Barreiras  Ivalci Caetano da Silva. Segundo a PRF, Ivalci ainda foi encontrado com vida, mesmo preso as ferragens mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser resgatado.

Estão internadas no HO, o motorista Diego Hussem da Silva que teria provocado o acidente e Cleidiane Silva de Lima que era a passageira da carreta atingida.

Um dos policiais que deu assistência no local  disse ao site Mais Oeste ” Eu nunca presenciei um acidente como este, com três carretas e com esta proporção “, outro morador que entrou em contato com Site disse que na hora o barulho e a sensação de perigo tomou conta  e ninguém sabia o que fazer direito. até o momento do fechamento desta matéria ainda não se sabe o que teria provocado a invasão da pista contrária por Diego Hussem da Silva.

Estiveram  no local prestando assistência equipes do SAMU, da Polícia Técnica, a PRF e o Corpo de Bombeiros. o Trânsito foi liberado por volta das 17 horas.

 

Comentário desabilitado.