A concessionária da Hyundai em Barreiras  e região está agora sob nova administração, a marca Coreana agora recebe a chancela do Grupo Brandão que já tem outras três marcas ( Mitsubishi, Chevrolet e Ford ) sob a sua responsabilidade. A nova fase da Hyundai começou oficialmente ontem (09) quando uma solenidade foi realizada para celebrar a data de estreia do Grupo Brandão a frente de mais uma negócio em Barreiras e Região.

Muitos clientes e autoridades estiveram na solenidade que trouxe ainda alta cúpula do grupo para dar início ao esse novo negócio.

Da esquerda para direita: O empresário Kleber Rangel e os diretores da Master Hyundai João e Zuba Brandão

Em entrevista ao Mais Oeste Zuba Brandão diretor do Grupo disse que o interesse de adquirir a marca Hyundai para o vasto leque de produtos do grupo surgiu por que  os carros da Hyundai só estão sendo fabricados no Brasil a 5 anos e desde então vem crescendo literalmente no mercado  assumindo uma posição de destaque no concorrido mercado brasileiro.

Discursando o Gerente Comercial da Master Hyundai Danilo Borges

A nova concessionária passa a se chamar Master Hyundai e vai ter a gerência comercial de Danilo Martins, profissional experiente que falou também ao Site Mais Oeste do novo desafio de comandar a marca Hyundai sob a tutela do Grupo Brandão um dos mais respeitados no ramo no Brasil.

Uma das inovações da nova concessionária, é um espaço lúdico para as crianças simulando uma pista, com sinalizações verticais e horizontais, a criação foi de Zandra Brandão sorridente com o resultado positivo do trabalho.

O evento foi concorrido tendo a participação de outros colaboradores do grupo Brandão que presenciaram a mais nova aquisição do grupo.

Várias pessoas da sociedade estiveram no evento, O presidente da CDL   Carlos Henrique Filho e o empresário do ramo de combustíveis Bito Borges, a primeira da dama de Barreiras Marizete Bastos, o delegado Regional de Polícia Rivaldo Luz.

Muita descontração até para a mamãe que foi trabalhar e levou a filha, segundo ela a mais nova cliente da Hyundai.

Das 11 concessionárias de carros em Barreiras, 4 pertencem ao Grupo Brandão, 4 ao um grupo de Minas Gerais, outras duas ao ex-Governador Nilo Coelho  e a Luz Autos que vende a marca japonesa Honda.

 

 

Comentário desabilitado.