Saiba o que vai acontecer hoje (30) na sua novela favorita

Malhação

Lica afirma a Keyla que não se envolveu com Deco e diz que não quer perder sua amizade. K2 estranha a ausência de K1. Dóris exige que Dogão ajude a organizar os livros da biblioteca da escola. Michel, pai de MB, insinua que investirá no Colégio Grupo caso Malu e Edgar sejam generosos com seu filho. Dóris descobre as dificuldades da vida de Dogão e comenta com Josefina. Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade. MB sente vergonha de seu pai. Malu se revolta contra Edgar. Lica volta para a escola e todos comemoram. Ellen e Lica ficam constrangidas uma com a outra. Malu anuncia um novo sistema de ensino no Colégio Grupo. Keyla encontra K1 chorando escondida.

Tempo de Amar

Teodoro discute com Lucerne. Maria Vitória se preocupa ao ver que Vicente e Edgar passaram a noite em claro para protegê-la. Reinaldo se enfurece ao ver uma charge no jornal difamando seu relacionamento com Eunice. Alzira se surpreende quando Celina afirma que Eunice precisa de apoio. Reinaldo tenta confortar Eunice. Carolina é solidária a Emília. Bernardo vai à casa de Teodoro. Reinaldo é criticado no hospital. Eunice procura Criptus. Eunice desmoraliza Criptus, e Reinaldo se surpreende com a atitude da namorada. Alzira maldiz Reinaldo por sua relação com Eunice. Conselheiro comenta com Celeste que acredita que Teodoro está envolvido na charge de Criptus. Lucerne teme a reação de Teodoro contra ela, por não ter conseguido aproximá-lo de Maria Vitória. Em Morros Verdes, Henriqueta comenta com Firmino que acredita que Inácio tenha se casado no Brasil. Fernão provoca José Augusto e Moniz insinua que o filho ainda gosta de Maria Vitória. Reinaldo viaja com Eunice. Inácio e Lucinda se divertem em sua lua de mel. Maria Vitória e Helena conversam sobre Vicente.

Pega pega

Maria Pia afirma a Eric que não quer conversar com Bebeth. Tereza diz a Borges que tem vergonha da mãe por ter chantageado Eric. Maria Pia avisa aos pais que se hospedará no Carioca Palace. Cíntia conta a Sandra Helena que Eric e Luiza estão separados. Arlete aconselha Pedrinho a conversar com Rúbia. Bebeth se nega a ir para o hotel com Eric. Cristóvão ajuda Douglas a cuidar de Gabriel, que está com febre. Madalena mostra uma foto para Bebeth e comprova que Maria Pia sente amor pela menina.

O outro lado do Paraíso

Duda pede dinheiro a Natanael. O detetive fotografa Duda e Danilo. Nádia não consegue humilhar Raquel. Tônia reclama de ciúmes de Bruno. Mariano e os garimpeiros levam Diego ao bordel. Duda pede para Danilo acompanhá-la ao banco. Natanael manda seu detetive tirar a vida de sua ex-nora. Duda entrega à sua cliente o casaco que estava usando quando se encontrou com Natanael. Clara chega à casa de Fabiana. Nádia repreende Nicácio por não ter lhe contado sobre Raquel. Bruno procura Raquel. Rosalinda pede para Juvenal visitar Estela. Mariano se declara para Sophia. Nádia alerta Sophia sobre Raquel e garante que a nova Juíza é incorruptível. Bruno diz a Diego que não deixou de amar Raquel. Danilo e a cliente de Duda morrem. Clara pede emprego para Fabiana.

Carinha de Anjo

Fabiana leva Verônica à casa de Cecília. Verônica pede desculpas e Cecília e Fabiana a perdoam. Leonardo descobre onde Gustavo mora. Ele encontra Franciely, que estava indo fazer compras na padaria, diz que se chama Beto e se oferece para acompanhá-la. Estefânia se confessa com Gabriel e conta sobre Leonardo. Leonardo leva Franciely na conversa e ela lhe dá seu telefone. Gabriel recomenda que Estefânia conte tudo para Vitor. Gustavo pergunta a André se ele tem algo com Cecília. Verônica se despede de Fátima. André diz que ama Cecília, mas nunca teve nada com ela. Em sonho, Dulce conta pra sua mãe que ela e Estefânia planejam mudar o visual de Cecilia para ajudá-la a elevar a autoestima. Enquanto não coloca seu plano em ação, Estefânia tenta impedir que Gustavo veja Cecília. Nicole e o Diretor de um dos clientes da Rey Café colocam em pratica a armadilha para pegar Flávio oferecendo suborno.

Apocalipse

Stefano discursa para o povo em Roma. Zoe chega com Teresa na casa de Lia e brinca com Benjamin. Lia fala sobre seu projeto que estuda a fé das pessoas como forma de cura. Stefano recebe os cumprimentos da família Montana. O menino Ricardo surpreende a todos e sobe no trono do sacerdote. Tamar e Gideon sentem falta de Débora. De férias no Rio, Susana e Alan se encontram com Adriano e Débora. Adriano desabafa com o amigo sobre os problemas no casamento. Débora se lamenta com Susana. Ricardo e Benjamin saem para dar uma volta de canoa. Ricardo acaba provocando um acidente e Benjamin se afoga. Alan e Adriano se desesperam ao ver a canoa virada na lagoa. Ricardo se mostra satisfeito ao ver Benjamin se afogando. Susana entra em pânico ao ver o filho desacordado. Ela consegue reanimar o menino, que é levado para o hospital. Desacordado, Benjamin é internado no hospital da família Aisen. Ruben diz que o menino está em estado grave.