Fechando o ciclo de 36 anos de dedicação e profissionalismo na Universidade do Estado da Bahia- UNEB campus Barreiras, a servidora Carmélia da Mata se despediu dos colegas de trabalho na noite de ontem, 09 de dezembro, com uma emocionante cerimônia de homenagem preparada pelos amigos de trajetória profissional.
Acompanhada de seus familiares, Carmélia agradeceu as palavras do sociólogo e professor Bosco, e se emocionou com os agradecimentos do amigo e diretor da universidade, Joaquim Neto.
“ A UNEB foi minha escola de vida por 36 anos. Será impossível me desvincular totalmente, quero continuar fazendo parte dessa universidade que contribuiu para mudar a história de muitos jovens de Barreiras e cidades vizinhas. Agradeço de coração cada aprendizado, cada gesto de carinho e reforço minha gratidão a todos que conviveram comigo nessa jornada”, disse emocionada Carmélia.
A homenageada ainda reforçou que sua vida profissional não finaliza com a aposentadoria, Carmélia garantiu que continua atuante como presidente do Sindsemb. “Minha vida é pautada no trabalho, e quero continuar ativa, dedicando sempre meu posicionamento em luta pela categoria dos servidores públicos”, finalizou
 

Comments are disabled.