Natal é um período de confraternização e união das famílias, mas está “regra” não foi cumprida nesta manhã  ( 23 ) em Barreiras. Uma tragédia das mais terríveis aconteceu no Bairro Bandeirantes, o perito criminal  Orlando  Ladeia Carvalho Sobrinho matou  a tiros no corpo e na cabeça a esposa Dirce Ladeia, além de matar também os cães que ficavam na casa onde residiam e depois tirou a própria vida.

Esta foto foi tirada pelo Site Mais Oeste durante o almoço de Santa Bárbara , padroeira dos Bombeiros.

Dirce Ladeia, era militar e pertencia ao Corpo de Bombeiros de Barreiras, enquanto Orlando trabalhava em Bom Jesus da Lapa. Segundo informações os dois estavam em processo de separação, o que seria o motivo das mortes.

O modo que Orlando Ladeia agiu deixa impressões de que ele havia premeditado tudo, pois ele teria gravado dois áudios em um grupo de moradores do bairro Bandeirantes através do aplicativo Whatsapp , onde teria dito que um crime havia sido praticado, dando detalhes do crime, falando o nome da rua, o número da casa e até dizendo aonde estaria a chave para quem quisesse entrar. Depois disso ele cometeu o suicídio.

O Site Mais Oeste apurou que a soldado Bombeira Dirce Ladeia, vai ser enterrada amanhã ( 24 ) na cidade de Riacho de Santana, cidade onde nasceu e deverá ter o comparecimento de uma comitiva do Corpo de Bombeiros onde deverá dar prestar as últimas homenagens a colega.  Já Orlando  não foi informado aonde será sepultado.

 

Comentário desabilitado.