A figura do Bom Velhinho barbudo e de roupas vermelhas carrega um dos símbolos mais marcantes no natal, foi no clima de bondade e alegria que o Papai Noel chegou e foi recebido no final da tarde dessa sexta-feira, 22, por centenas de crianças e adultos, pelo Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa e a vice-prefeita, Karlúcia Macêdo na Vila de Natal no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

Rodeado de crianças que acompanhados de seus pais, estampavam no rosto a alegria de receber o tão esperado presente de natal, o Papai Noel distribuiu sete mil presentes nas dez ilhas espalhadas pela Vila de Natal.

Uma caravana organizada pela presidente do Instituto Viver Melhor do bairro Arboreto I, trouxe a Vila de Natal 40 crianças entre 6 a 14 anos do bairro para receberem juntos os presentes.

“Esse é um sonho realizado para todos nós, nunca tínhamos sido assistidos dessa maneira, os brinquedos são de boa qualidade e a recepção foi igual para todos, as nossas crianças voltam para casa tendo experimentado o espírito de amor do Natal”, destacou Romancina Rezende.

O momento organizado pela Secretaria de Educação, através do Departamento de Cultura, contou com o apoio dos integrantes dos CRAS da Secretaria de Assistência Social, dos Escoteiros e muitos outros voluntários da Administração e de entidades sociais.

 

“O ano de 2017 foi desafiador, lutamos para fazer o melhor e tenho certeza que já temos uma cidade diferente, a tarde dessa sexta-feira entra na história como um momento de doação de amor, de respeito e de realizações e a alegria dessas crianças com o Papai Noel na Vila de Natal foi inesquecível’, disse satisfeito, Zito Barbosa.

Comments are disabled.