Sete pessoas morreram e 20 ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo (28). Segundo a Polícia Militar de Dianópolis, o ônibus que vinha de Barreiras, na Bahia, com destino a Palmas, Tocantins, perdeu o controle antes de entrar em um trevo na TO-040, em Nova Jardim.

De acordo com o relato do motorista da empresa Real Maia, os freios do ônibus falharam no momento de entrar na curva. Ele ainda afirmou que não estava em alta velocidade.

Acionado, o Corpo de Bombeiros levou cerca de cinco horas no trabalho de resgate.  Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Dianópolis para os primeiros atendimentos. Em seguida, 7 vítimas foram encaminhas para o Hospital Geral de Palmas. Uma delas, uma mulher que estava em estado grave, teve que ser levada de helicóptero.

Em nota, o Governador do Tocantins, Marcelo de Carvalho Miranda, lamenta o acidente e pede a todas as pessoas que puderem doar sangue para os acidentados, que procurem o Hemocentro do Hospital Geral de Palmas.

Quem são as vítimas:

Dilma Raimundo de Sousa

Nayara Gomes Santos

José de Jesus Ribeiro

Maria Francisca Ferreira de Souza

Jecy Cirqueira

Angela Raquel Vanolli Mourão 

Caroline Tavares Nustosa

Ainda estão internados:

Éder Mestre Aguiar, Sandra Almeida Freitas, Racab Luiz dos Santos, além de Adericia Oliveira Vaz, que foi transportada de helicóptero em estado grave.

 

Comentário desabilitado.