A professora Adriana Marmori que esteve nos planos da atual gestão municipal e por motivos burocráticos não pôde assumir a Secretaria de administração do Município de Barreiras e agora estará  à frente da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UNEB.  Caberá à gestora o gerenciamento, assessoramento, acompanhamento, controle e avaliação das ações relacionadas com as funções sociais, culturais e artísticas de natureza extensionista da Universidade, integrando o ensino, a pesquisa e a extensão.

 

“Vamos trabalhar junto aos departamentos para o fortalecimento dos projetos de extensão em desenvolvimento. Buscaremos também articular ações conjuntas com as demais Pró-Reitorias e, em especial, com a Graduação e a Pesquisa, a fim de cumprir com excelência a missão extensionista de aproximação da universidade com a sociedade baiana”, afirmou a nova pró-reitora.

Adriana é doutoranda em Difusão do Conhecimento (UFBA), mestre em Educação e Contemporaneidade (UNEB) e graduada em Pedagogia (UNEB). Já atuou como vice-reitora, pró-reitora e gerente da Proex, diretora do Campus IX (Barreiras), por dois mandatos, e chefe de gabinete da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM).

Em declaração exclusiva ao Site Mais Oeste Adriana disse ” Estou muito feliz! Voltei para a mesma pro/reitoria q estive à frente por 7 anos e que me credenciou pra disputar a reitoria na época. Muito trabalho a desenvolver nessa Bahia “

Com isso a Educadora continua em evidência e sempre terá seu nome lembrado, boa sorte Adriana Marmori.

Comments are disabled.