Milhares de pessoas foram à Praça dos Três Poderes para acompanhar a encenação da Paixão de Cristo na noite de ontem. A peça, mostrou o exemplo de amor ao próximo e a obra de Jesus e bordou também os últimos momentos de antes da traição de Judas, a condenação e a crucificação de Cristo.
A Paixão de Cristo fez parte das comemorações dos 18 anos de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães e neste ano teve muitas novidades, entre elas, a participação de centenas de alunos da rede municipal de ensino.

Jéssica, de 14 anos, participou da encenação e ficou emocionada após a apresentação para um público tão grande. “Foi uma experiência emocionante para mim. Nunca pensei um dia me apresentar para tanta gente e com uma estrutura de palco, som e iluminação tão boa”, comemorou.

A grande estrela da noite foi o ator Thierry Figueira, que fez o papel de Jesus Cristo. Ele emocionou o público com a interpretação e proporcionou uma oportunidade única para meninos e meninas que pretendem se profissionalizar nas artes cênicas.
“Jamais vou esquecer a noite de hoje. Pela primeira vez dividi o palco com estudantes e o resultado superou todas as expectativas”, comentou Figueira.

A dona de casa Elenir Santana não conteve as lágrimas durante a apresentação. Ela se emocionou ao lembrar todo o sofrimento de Jesus até a crucificação. “Relembrar toda a história me faz refletir sobre tudo o que ele passou em benefício da humanidade. A prefeitura está de parabéns por retratar toda essa história de uma forma tão especial”, analisou.

O prefeito Oziel Oliveira, idealizador da apresentação, comemorou os resultados. O gestor do município acredita que o resultado foi surpreendente e que todos aprovaram a iniciativa da encenação da Paixão de Cristo.
“O que vimos aqui foram pessoas empolgadas com a apresentação. Famílias inteiras estiveram aqui para acompanhar a apresentação e esse era o nosso maior objetivo. Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nesse grande projeto”, enfatizou.

Na noite de ontem o prefeito anunciou também o lançamento de um concurso de fotografia em comemoração aos 18 anos de Luís Eduardo Magalhães.

Todas as informações estão no site umolharsobrelem.com.br.

Comments are disabled.