A Praça dos Três Poderes recebeu um grande público na segunda noite de festa em comemoração aos 18 anos de emancipação de Luís Eduardo Magalhães. Pessoas de todas as idades foram prestigiar os artistas locais e a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, principal atração da noite de sábado (31).

A primeira atração da noite foi o cantor Ícaro. Em seguida, vieram Lucas Reis e a dupla Jorge Henrique & Fernando. Já passava da meia noite quando a principal atração subiu ao palco. Durante quase duas horas, Fernando & Sorocaba atenderam as expectativas dos fãs, empolgaram o público com sucessos da carreira, que está completando 10 anos.

As milhares de pessoas também foram surpreendidas com o repertório eclético da dupla que ficou satisfeita com o resultado. “Para nós é um imenso prazer retornar a esta cidade. Aqui temos um público muito fiel que sempre nos prestigia”, explicou Sorocaba.
A noite foi encerrada com a apresentação do cantor Toinho & Cia que levou ao público sucessos dos mais variados estilos musicais até o dia amanhecer.

Renata Martins e algumas amigas percorreram quase 100 km de Barreiras até Luís Eduardo e acompanharam a apresentação. A estudante de 20 anos ficou emocionada e parabenizou a organização da festa. “Tá tudo muito bonito e bem planejado. A festa está digna da grandeza do município”, exclamou.

ÚLTIMA NOITE

No domingo (1º), a noite foi de louvores na Praça dos Três Poderes. A cantora gospel e também pastora, Nívea Soares, ficou responsável por trazer à cidade e levar às mais de cinco mil pessoas que lotaram o espaço festivo, a palavra de Deus e também parte do seu repertório cantado do início ao fim pelo público.

O prefeito Oziel Oliveira avaliou de forma positiva as três noites de festa. Ele destacou a presença de um grande número de famílias e a tranquilidade dos eventos. “Não houve registro de casos graves de violência, o que significa que todos estavam em busca de diversão”, comemorou o gestor.
Oziel também agradeceu à população. “Só tenho a agradecer, primeiro ao nosso Deus, e a nossa população que compareceu de forma ordeira aos eventos. Além dessas comemorações, nosso povo também vai receber diversas ações do município nos próximos dias. Tem muito mais por vir nos 18 anos de Luís Eduardo Magalhães”, antecipou.

Comments are disabled.