Projetos de inclusão social são lançados em Luís Eduardo Magalhães

Os projetos de inclusão social Rede do Bem e PROMATI Mais na Academia da Saúde foram lançados na noite de ontem (07) no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães. A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio das secretarias de Saúde e de Trabalho e Assistência Social, realizou evento com diversas apresentações artísticas.

O PROMATI facilitará ainda mais a participação da melhor idade, que poderá usufruir de diversas atividades físicas, lúdicas e ainda de atendimento social. Já a Rede do Bem beneficiará a comunidade com oficinas de balé, teatro, artesanato, capoeira, futsal, violão, skate, hip hop e zumba. Podem participar crianças, jovens e adultos dos bairros circunvizinhos à Academia da Saúde.

“Nosso trabalho acontece em rede, com profissionais capacitados e comprometidos trabalhando em equipe, agregamos qualidade e eficiência aos resultados, e os grandes beneficiados são os nossos munícipes”, disse a secretária de trabalho e assistência social, Rose Sanderson.

Para encerrar a noite, antes de convidar todos os presentes para a roda divertidíssima de capoterapia, o prefeito Oziel Oliveira apresentou à comunidade investimentos importantes que estão sendo feitos no bairro como a pavimentação de ruas, a instalação de quadra de grama sintética na praça da Academia da Saúde e a construção da feira do Mimoso II, esta última melhorando significativamente a vida dos moradores e dos comerciantes. Manifestou ainda sua vontade de fazer com que os projetos socioculturais estejam cada dia mais presente na vida dos cidadãos luiseduardenses.

“O nosso trabalho não para, estamos investindo em todas as áreas, na educação, na saúde, em infraestrutura, mas pensando sempre na melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Por isso, estamos ampliando o alcance dos nossos projetos e fortalecendo a Rede do Bem, visando o bem estar do cidadão”, encerrou o chefe do executivo municipal.