OAB inaugura sala no fórum de LEM em homenagem a Geraldo Nunes

OAB de Luís Eduardo Magalhães inaugurará uma sala da advocacia no Fórum da Comarca de Luís Eduardo Magalhães. A inauguração será dia 22 de agosto e a  sala se chamará “Dr. Geraldo Nunes”. O espaço servirá para trabalhos, consultas, elaboração de petições, e outras atividades dos advogados e advogadas no próprio Fórum da Comarca de Luís Eduardo Magalhães e leva o nome do ilustre advogado e ex-Conselheiro Estadual da OAB-BA, Dr. Geraldo Nunes.

Geraldo Nunes é natural de Itororó-BA, Graduado pela AEUDF na cidade de Brasília-DF em 11/08/1979, durante toda a sua carreira advogou na cidade de Barreiras e demais cidades da região Oeste da Bahia, foi Conselheiro Estadual da OAB-BA sendo o principal defensor perante o Conselho e Seccional da OAB-BA da Criação e Instalação da Subseção da OAB em Luís Eduardo Magalhães.

O Dr. Geraldo sempre reconheceu a importância da Instalação da Subseção da OAB na cidade de Luis Eduardo Magalhães pois acreditava que os advogados desta cidade precisavam ser valorizados e que a criação de mais uma Subseção da OAB-BA traria mais independência e voz para os colegas que aqui atuam, especialmente por se tratar de uma região com grande desenvolvimento econômico que gera muitas oportunidades para a população local.

A sua filha Ananda Negrão Vasconcelos Nunes seguiu os passos do pai e também tornou-se advogada no ano de 2007, ano em que passou a trabalhar com Dr. Geraldo Nunes, juntamente com a Dra. Gilsem Tsumanuma, onde puderam dar continuidade ao escritório de advocacia na cidade de Barreiras-Bahia.

Dr. Geraldo Nunes, era casado com a Sra. Niedja Negrão Vasconcelos Nunes e tinha duas filhas, a colega Ananda e a arquiteta Jessica Negrão Vasconcelos Nunes.

Dr. Geraldo Nunes de voz calma e conversa sempre agradável deixou muitos amigos advogados e advogadas em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, bem como em todas as partes que residiu e exerceu com dignidade a profissão de advogado, prestando serviços de notável relevância para a advocacia e para a sociedade em geral.

“A instalação da sala da advocacia no Fórum da Comarca de Luís Eduardo Magalhães representa a presença física da OAB junto aos colegas que estão exercendo a advocacia no dia a dia no Fórum e também um espaço de convivência e de trabalho, possibilitando o exercício da profissão com dignidade”, ressaltou Gilvan Antunes, presidente da OAB Luís Eduardo Magalhães.