Tito faz caminhada pela feira livre da Vila Rica

Acompanhado de lideranças, apoiadores e equipe de campanha, o candidato a deputado federal Tito participou de uma grande caminhada, a mais importante e emocionante da campanha, na feira livre do bairro Vila Rica, no domingo (30). Como em toda eleição, na reta final de toda campanha em que um candidato desponta como nome certo a se eleger, a tática utilizada pelos adversários que estão atrás no placar eleitoral é apelar para mentiras, boatos, rumores sem nenhum embasamento sólido, além de difamação pessoal do candidato que está à frente nas intenções de voto.

Tito aproveitou o momento e fez um desabafo, voltando a alertar os eleitores sobre as mentiras supostamente patrocinadas por seus adversários. Ele lembra que, desde o início da campanha, começou a ser alvo de boatos e informações inverídicas espalhadas por toda cidade de que ele comanda juntamente com três vereadores da oposição o boicote à realização de diversas obras em Barreiras sem qualquer prova de tais acusações levianas, e taxou como desespero de seus adversários.

Ademais, os feirantes e moradores fizeram questão de abraçarem-lhe e proferir palavras de apoio e confiança ao candidato. “Conhecemos a postura, idoneidade e a honestidade de Tito desde que ele foi vereador e presidente da Câmara por dois mandatos.” Disse um morador.

Tito finalizou agradecendo a confiança e o apoio dos eleitores de toda região, afirmando estar tranquilo com relação a essas trucagens grosseiras envolvendo seu nome com o objetivo de tumultuar sua brilhante e vitoriosa campanha. “Queria agradecer a todos que caminharam conosco até aqui, levando a mensagem da renovação política por todos os municípios da região. Nessa reta final, queria dizer a meus conterrâneos que domingo teremos uma importante responsabilidade, a de eleger aqueles que representarão nossa região nas esferas estadual e federal. Precisamos votar com consciência naqueles que de fato vão nos representar no poder público. Seu voto pode fazer a diferença, vote consciente, pois a política é responsabilidade de todos os cidadãos e os candidatos eleitos são os responsáveis por elaborar e executar as leis que interferem diretamente na vida de todos. Estamos ao lado do povo e esse será o ano da vitória. Os eleitores precisam refletir, pois votar sem reflexão prévia e sem cuidado, pode custar caro para o futuro da nossa região, pois será necessário esperar mais quatro anos por outra oportunidade de trocar o representante”, finalizou.