As eleições 2018 estão próximas e a campanha do deputado Antonio Henrique Junior continua avançando nas ruas, residências e empreendimentos do oeste baiano. A agenda na quarta-feira (03) teve visita a uma empresa de seguros no centro da cidade.

No final da tarde, o deputado e sua equipe de apoiadores participaram de uma caminhada, organizada pelo vereador Sobrinho e seus familiares, nas ruas da Vila Amorim. À noite, o candidato 11011 – acompanhado pela ex-deputada Kelly Magalhães e a ex-vereadora Núbia Araújo – continuou em busca dos votos para renovação do mandato conversando com pessoas do “Programa Minha Casa, Minha Vida”, no Conjunto Habitacional Arboreto I, em Barreiras.

“Esse é o tipo de reunião que todo mundo deveria experimentar um dia: papo reto com quem não tinha uma casa para morar e hoje tem; com quem ganha um salário mínimo ou pouco mais; com quem agora pode ter um filho na faculdade e com quem pode sonhar com um mundo sem violência, apesar de viver bem perto dela. Estamos trabalhando também para que a solidariedade e o amor ao próximo reinem entre nós”, explicou Antonio Henrique Júnior.

Comentário desabilitado.