O homem que ilustrava o oito de paus do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia morreu em confronto com equipes das Polícias Federal e Militar, na noite de segunda-feira (8), conforme informou a SSP-BA. O caso ocorreu na localidade de Jauá, que fica em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a secretaria, um comparsa de Lucas Oliveira de Jesus, que ainda não foi identificado, também morreu na ação. Segundo a SSP, Lucas, que era conhecido como “Albiere”, chefiava o tráfico de drogas em Camaçari e em Simões Filho.

A Secretaria de Segurança informou que Lucas também era envolvido em homicídios e roubos. Ele estava escondido na região, juntamente com o comparsa que também foi morto.

Segundo a SSP, a dupla foi localizada após monitoramento da polícia, que, ao chegar no local foi recebida a tiros pelos suspeitos e revidou. Lucas e o comparsa chegaram a ser levados para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.

Com a dupla, de acordo com a Secretaria de Segurança, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, meio quilo de maconha e um carro. Participaram da ação guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), das 53ª (Mata de São João) e 59ª (Vilas de Abrantes) CIPMs e da PF.

Comentário desabilitado.