Veja o vídeo: Faustão explica que o imbecil não é Bolsonaro.

O comentário de Faustão intitulado, ” O imbecil que está lá” deu pano pras mangas, foi um dos assuntos mais comentados no Brasil de domingo para segunda, a referência que foi atribuída para o presidente Bolsonaro e criou a maior saia justa ao apresentador da Globo. O Site Mais Oeste deu a notícia e hoje trás o vídeo em que Faustão se explica, acompanhe agora o trecho que Faustão fala sobre o ” Imbecil ”

Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo” disse o apresentador sob os aplausos da platéia.

“Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra” finalizou o Fausto Silva.

A frase acabou gerando uma irritação nos eleitores do presidente Jair Bolsonaro que não gostaram da “indireta”. Porém o que muitos não sabiam era que o programa foi gravado em novembro, portanto, ainda sob a gestão do ex-Presidente Temer.

veja o vídeo que foi publicado pelo colunista Flávio Rico do Uol e aqui retirado do  canal Folha do Brasil em que Faustão se explica: