A luta pela duplicação da BR-242 no trecho que liga Barreiras a Luís Eduardo Magalhães foi uma das pautas prioritárias em que a deputada Jusmari Oliveira levou ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes Freitas. “É fundamental que a duplicação da BR-242 seja feita o mais rápido possível. Levamos esta reivindicação ao ministro da Infraestrutura e ele se mostrou muito receptivo ao nosso pedido”, afirmou Jusmari. A parlamentar solicitou ainda a retomada da BR 135, cujas obras estão há mais de 10 anos paralisadas. “É uma BR muito importante pois vai promover o desenvolvimento integrado da região. Beneficiará o vale do Rio Grande, do Rio Preto e do Rio Corrente e vai melhorar muito o escoamento da produção”, destacou a parlamentar.

Jusmari, Otto Filho e Oziel também reivindicaram a complementação da obra da travessia da cidade de Luís Eduardo Magalhães e a construção do Contorno Rodoviário Sul da cidade de Barreiras. “São obras que vão dar outra dinâmica ao urbanismo das duas cidades, melhorando inclusive o acesso aos bairros”, explicou a parlamentar.

O encontro com o ministro da Infraestrutura foi agendado pelo deputado federal Otto Filho e teve a participação do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira. “Nosso deputado Otto Filho, preocupado com a nossa região, marcou esta audiência para que pudéssemos levar as nossas reivindicações ao ministro. A conversa foi muito boa e,.Otto, eu e Oziel, estamos otimistas com o que poderemos  conseguir para a região Oeste. Esta pauta é prioridade o meu mandato”, assegurou Jusmari.

Comentário desabilitado.