Uma reunião realizada na última sexta-feira (10) definiu os detalhes de mais uma edição do Campeonato Varzeano de Luís Eduardo Magalhães. Este ano, a competição terá 60 times e cerca de 1.100 atletas inscritos. A data do início da competição foi definida para o dia 1º de junho.

O encontro realizado no auditório da secretaria de Educação contou com a presença de representes de times, associações, árbitros de futebol e representantes da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Também compareceram o presidente da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães, Manoelito Oliveira, a deputada estadual Jusmari Oliveira e o prefeito Oziel Oliveira.

Para o chefe do executivo municipal, o Campeonato Varzeano é um dos mais importantes da cidade, porque reúne equipes de diversos bairros, atletas de idades variadas e costuma revelar talentos para os times que disputam o campeonato municipal da 1º e 2º divisões.

“Ano passado tivemos uma competição muito acirrada, com jogos bem disputados e uma excelente presença de público. Não tenho dúvidas que nesse ano não será diferente. A expectativa é grande para o início do torneio e estamos aqui para oferecer a estrutura necessária para o sucesso do campeonato”, frisou Oziel Oliveira.

Durante o encontro, a organização do Campeonato Varzeano sorteou os jogos da primeira fase e alguns times receberam o certificado de filiação à Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães.

Comments are disabled.