Na terça-feira (25) o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, deu posse ao novo secretário municipal de Agricultura, o engenheiro agrônomo Eduardo Massuo Yamashita, que assume a pasta que estava sob o comando do zootecnista e agropecuarista, Franco André Bosa.

A posse aconteceu no gabinete do prefeito, com a presença do ex-secretário Franco Bosa, que recebeu os agradecimentos do chefe do executivo pelo trabalho executado frente à secretaria nos últimos dois anos e meio.

Já na manhã desta quarta-feira (26), o novo secretário de Agricultura foi oficialmente apresentado pelo prefeito Oziel Oliveira, aos membros do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável do município, durante uma reunião realizada no auditório da secretaria municipal de Educação.

Eduardo tem 56 anos e é natural do estado do Paraná. Veio para a Bahia há 34 anos para implantar grandes projetos de fruticultura irrigada. Ingressou na carreira pública no primeiro mandato do prefeito Oziel Oliveira, sendo o primeiro secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Luís Eduardo Magalhães. Nesta época, como secretário municipal, teve importante papel na organização e desenvolvimento das entidades e associações da área da agricultura; ajudou a implantar a Agrishow, atual Bahia Farm Show; tendo a atração de investimentos combinada com a divulgação das potencialidades da região para o agronegócio, como suas principais bandeiras.

Comments are disabled.