Na manhã de quarta-feira (10), um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e um caminhão deixou vários feridos e duas pessoas mortas, na BR-349, em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo Toyota identificado como Ivanilson Alves da Silva, de 39 anos, seguia sentido Lapa quando perdeu o controle do carro ao estourar o pneu e bateu na lateral de um Fiesta que seguia sentido contrário, com isso o Toyota rodou e foi atingido por um caminhão caçamba que não teve como desviar.

Os dois carros caíram em uma ribanceira de aproximadamente seis metros de altura. Ivanilson Alves e a passageira identificada como Eva Barbosa dos Santos, de 68 anos, que teria pego uma carona junto com mais outro passageiro, foram lançados para fora do veículo e morreram na hora. O outro passageiro foi resgatado das ferragens pelo SAMU com a ajuda da Polícia e populares. O motorista do caminhão caçamba não se feriu.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa esteve no local e realizou a perícia dos corpos e veículos. As vítimas fatais foram conduzidas para o DPT de Barreiras para exame de necropsia.

Comentário desabilitado.