A Deputada Estadual Jusmari Oliveira apresentou Moção de Aplausos pelos aniversários dos municípios de Cocos e Coribe na Assembleia Legislativa da Bahia nesta quarta-feira (14).

De acordo com a parlamentar, Cocos é um município com um grande potencial e que vem se expandindo na agricultura com tecnologia de ponta e se fortalecendo cada vez mais na pecuária. Também se destaca pelo seu patrimônio ambiental e pela beleza dos seus rios que atraem visitantes de várias partes do País. “Pela força do seu povo, pela sua agricultura e pela sua pecuária, bem como pelo seu extraordinário acerco ecológico e ainda pela beleza dos seus rios, Cocos é um município que, a cada dia, ganha um lugar de destaque no Oeste da Bahia”, disse a deputada.

Já Coribe, a parlamentar justificou que é um município que tem na agricultura e na pecuária as bases da sua economia.  “Em Coribe vive uma população dedicada ao trabalho e ao desenvolvimento do lugar merecendo o reconhecimento pela sua união e honradez. Na passagem do aniversário do município desejamos que o progresso e o desenvolvimento sejam os palares de sustentação desta terra abençoada”, concluiu Jusmari.

Comments are disabled.