No último sábado (31), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Saúde realizou mais uma etapa do “Mutirão Saúde do Bem”, no Residencial Sol do Cerrado, além dos moradores do bairro, a iniciativa também beneficiou as comunidades do Residencial Solar dos Buritis, Jardim das Oliveiras e Vila Buritis.

O Mutirão Saúde do Bem contou com consultas médicas, atendimentos odontológicos, vacinação, realização de preventivo, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C, pesagem da 2ª vigência do programa Bolsa Família e vacinação antirrábica para cães.

Para o prefeito Oziel Oliveira, mais uma ação de sucesso que contemplou pessoas de diversas idades, sem a necessidade de deslocamento para outros bairros da cidade. “É muito bom ver a satisfação no rosto das pessoas e ter a sensação do dever cumprido. Esses mutirões tem atingido todas as metas e continuará sendo realizado em diversos pontos da cidade”, comentou o prefeito.

Seu Pedro Martins realizou testes rápidos e ficou feliz em saber que não tem problemas de saúde. O aposentado aprovou a ideia do Mutirão e elogiou a qualidade do atendimento. “Foi tudo rápido e organizado. Os atendentes são muito atenciosos e agora fico mais tranquilo por saber que está tudo bem com a minha saúde”, comemorou.

Os próximos mutirões da Saúde acontecem dia 14 de setembro na comunidade Galinhos; 21 de setembro no Residencial Vista Alegre; 28 de setembro na Vila III; 05 de outubro na Vila I; 19 de outubro na Bela Vista; 26 de outubro no Luar do Oeste; 09 de novembro na Vila II; 23 de novembro na comunidade Novo Paraná e 30 de novembro na Vila Buriti.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Comments are disabled.