A família do Pastor Acácio Gonçalves informou que ele foi encontrado na tarde de terça-feira (01) na casa de um parente, em outro estado da região sudeste. O Pastor de 59 anos desapareceu na tarde da última sexta-feira (27), no bairro Morada do Vale, em Barra Mansa, Rio de Janeiro.

Relembre o caso

Acácio Gonçalves saiu de casa vestindo uma camisa preta e calça azul dizendo que ira encontrar alguém em São Bernado do Campo.  A família fez o Boletim de Ocorrência para registrar o desaparecimento.

“Ele saiu e, infelizmente, não disse para onde ia. Procuramos em lugares que ele costuma ir e não o encontramos. Raramente faz isso. Pedimos que as pessoas observem a foto e nos ajudem a localizá-lo”, explicou o genro dele Junior Cesar.

O Pastor atuou em Barreiras

O Pastor Acácio é membro do Presbitério de Sul Fluminense, do CAS da Igreja Presbiteriana do Brasil, e do COPEVRE (Conselho de Pastores de Volta Redonda) e serviu também ao Ministério Congregacional em São Paulo.  Ele já pregou em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães por um tempo antes de ir para Barra Mansa.

Comentário desabilitado.