Não adianta os países de todo UNIVERSO, gastar milhões de moeda corrente na fabricação de armas sofisticada e LETAL. Para manter a segurança e superioridade do seu país, que não vão conseguir êxito, se todos não der as mãos e voltar para dialogar, este inimigo invisível, não será atingido, se não houver a união de todos os homens. Ele chegou para baixar o nariz de muitos que gosta de dormir em cima de colchões de dinheiro e dando risada com a cara dos miseráveis que não tem dinheiro para comprar nem um sabonete para lavar as mãos.

O mundo está dividido em dois polos: De um lado, os arrogantes, os vaidosos os imbecis os fracos, que pensam que tudo pode, mas que não pode nada. Do outro lado fica os humildes, os pobres, os indefesos, os desempregados, os famintos, os descamisados que nada tem e nada pode Só que para o inimigo invisível, ele não pensa não descrimina não teme nenhuma arma e atinge todos com a mesma verocidades, todos seres humanos. A única arma que poderá conter a selvageria do inimigo invisível e a união de todos os povos de uma mesma espéce, porque todos são iguais. São todos mortais. Acho que este CORONAVÍRUS, vai deixar uma lição para os homens, que ninguém neste mundo pode viver sozinho, todos nós precisamos um dos outros. Facções como: Liberalismo Capitalismo, Comunismo, Facismo, isto é, tese de homens insensatos arrogantes, que não conhece a mão invisível do tempo que determina tudo e todos são necessários na composição do UNIVERSO, que é a unidade na diversidade.

Se este vírus foi criado por homens gananciosos, no sentido de prejudicar adversários, o tiro saiu pela culatra e se foi uma criação da Mãe Natureza é um recado bem apimentado para dizer aos poderosos, BASTA de tanta maldade você não é dono de nada neste mundo. Você nasceu nu e nu retornará saiu do pó e para o pó retornarão.

Por Alexandre Narciso

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.