A Prefeitura de Barreiras informou por nota a identificação de um novo caso suspeito de Coronavírus (COVID – 19). Trata-se de uma mulher de 61 anos, que já passou por coleta de material para análise.

A pessoa apresenta um quadro de sintomas leves, passa bem, e conforme protocolo do Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Riachão das Neves, cidade de origem da paciente, já foi comunicada para fazer a transferência onde a pessoa ficará em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde, ressalta ainda que se trata de caso suspeito e seguirá com todas as medidas para a proteção dos munícipes e conta com a colaboração de todos no enfrentamento a essa pandemia mundial.

Outros casos

Os primeiros casos suspeitos foram anunciados na terça-feira (17). Tratam-se de mulher de 35 anos, que esteve em uma Exposição Internacional em São Paulo, onde foram confirmados casos entre os participantes e uma mulher de 23 anos que foi atendida no Hospital Central, oriunda de Brasília, que teve contato com um caso suspeito na Capital Federal.

Na quinta-feira (19) foi anunciado o terceiro caso suspeito. Trata-se de um homem de 50 anos que teve contato com um paciente positivo para Coronavírus, em Brasília (DF).

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.