Fique sabendo se nesta quarta-feira, 24 de junho, será ou não feriado

A Prefeitura de Barreiras informou que o feriado do dia 24 de junho, São João,  que a princípio teria sido antecipado no mês de maio conforme decreto Estadual, será mantido para esta quarta-feira (24) por ser um feriado municipal.

Por isso, dia 24 será feriado na cidade de Barreiras. A notícia tinha sido antecipada nesta terça-feira (23) pela manhã pelo presidente da CDL Fábio Nogueira em uma entrevista a uma Rádio de Barreiras.

Confira o comunicado da Prefeitura de Barreiras

Município de Barreiras manterá feriado do Padroeiro São João Batista

A Prefeitura de Barreiras informa que o feriado municipal do dia 24 de junho não sofreu alteração em decorrência da Lei Estadual nº 14.267, de 23 de maio de 2020, regulamentada pelo Decreto Estadual nº 19.722, de 22 de maio de 2020, que “estabeleceu medidas complementares de prevenção ao contágio e de enfrentamento da propagação do novo coronavírus, causador da COVID-19”.

Assim, o município preservará o feriado de 24 de junho, quarta-feira próxima, por ser o dia do padroeiro da cidade e compor o ciclo dos feriados municipais, conforme Calendário Municipal 2020 (Diário Oficial do Município de 02/01/20).

Barreiras-BA, 23 de junho de 2020.

Prefeitura de Barreiras

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br