São Desidério consegue zerar casos de Covid-19 no município

A Secretaria da Saúde de São Desidério informou no final da manhã desta terça-feira (23), que todos os 53 casos confirmados de covid-19 estão curados. Os últimos 14 pacientes cumpriram o isolamento domiciliar e foram liberados.

Confira a nota na íntegra 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO, POR MEIO DA SECRETARIA DE SAÚDE, VEM INFORMAR A TODA POPULAÇÃO QUE HOJE, DIA 22/06/2020, OS 14 CASOS POSITIVOS PARA COVID-19 QUE AINDA ESTAVAM EM MONITORAMENTO ENCONTRAM-SE CURADOS, TOTALIZANDO 53 CASOS CONFIRMADOS E 53 CURADOS NO MUNICÍPIO.

100% DOS CASOS CUMPRIRAM O ISOLAMENTO DOMICILIAR, FORAM ASSISTIDOS PELA EQUIPE DA ATENÇÃO BÁSICA, COMPOSTA POR MEDICO, ENFERMEIRO, PSICÓLOGO, E VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA.

A PREFEITURA REFORÇA A TODA POPULAÇÃO O COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE COM NOSSOS MUNÍCIPES. E PEDE A COLABORAÇÃO DE TODOS NA LUTA AO COMBATE CONTRA A COVID 19. TODOS DEVEM CONTINUAR MANTENDO AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO. CASO APRESENTE SINTOMAS DE TOSSE SECA, DOR DE GARGANTA, FEBRE E FALTA DE AR, PROCURE A UNIDADE DE SAÚDE MAIS PROXIMA DE SUA CASA.

TODOS UNIDOS CONTRA O CORONAVIRUS.

SÃO DESIDERIO – BAHIA,22/06/2020

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

There are 1 comments

Comments are closed.