https://metodosupera.com.br/aula-gratis/

Há um ano, em novembro de 2019, por meio dos empresários Felipe Jacobsen e Ana Caroline Tavares, inaugurava em Barreiras a maior escola de ginástica para o cérebro da América Latina: a franquia Método SUPERA. Para comemorar seu primeiro aniversário, a escola prepara promoções e premiações para seus alunos e clientes, incluindo uma bolsa de estudos do curso SUPERA!

Para participar do sorteio da bolsa de estudos (matrícula e 06 meses de mensalidade gratuita) basta responder ao desafio SUPERA abaixo e enviar a resposta para o link https://forms.gle/b3Y244wq9i1Sw6M17. Serão aceitas respostas até o dia 06/12/2020. O sorteio acontecerá dia 07/12/2020 e será realizado ao vivo pelas redes sociais do Método SUPERA Barreiras.

Além desta super premiação, O SUPERA preparou um presente para quem busca praticar a Ginástica para o Cérebro e garantir diversos benefícios, como mais memória, atenção e raciocínio lógico: a promoção “Sua idade é igual a seu desconto” na matrícula. Basta apresentar um documento com foto para receber, no ato da matrícula, o desconto. A promoção acontece durante todo o mês de novembro de 2020.

“Estamos muito contentes em comemorar nosso primeiro aniversário em um ano tão desafiador como este. Por isto, pensamos em promoções e premiações para nossos alunos e clientes como uma forma de agradecer a confiança e carinho neste nosso um ano de muita dedicação para levar mais desenvolvimento cerebral e saúde mental para a população da nossa cidade! ”, destaca Ana Caroline Tavares, diretora do SUPERA em Barreiras.

O Método SUPERA é uma rede de mais de 400 escolas espalhadas por todas as regiões e estados do país. Ao todo, a rede já treinou mais de 170 mil alunos em quase 14 anos, com a missão de levá-los a experimentar a emoção de pensar e agir de forma inovadora, desenvolvendo o potencial do cérebro e garantindo performance e qualidade de vida.

Endereço: Av. Ruy Barbosa, 538 – Centro, Barreiras – 47800-082
Telefone: 773612-5770 | 77998450300
Assessoria de Comunicação SUPERA

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comentário desabilitado.