O “Movimento Você e a Paz”, idealizado pelo líder espírita Divaldo Franco, e que acontece desde 1998, será realizado no sábado (19), a partir das 19h30, através de live que será transmitida pelo Youtube, Facebook e Instagram da Mansão do Caminhão.

O evento contará com as participações de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Nando do Cordel. Além disso a live terá depoimentos de lideranças religiosas e sociais de destacada relevância na sociedade.

O movimento é um trabalho sem fins políticos ou religiosos, com objetivo de oferecer uma visão ecumênica, evidenciando a necessidade de paz íntima. A proposta da não violência, que teve início na Praça do Campo Grande, em Salvador, em 1998, já aconteceu em 11 estados e 10 países. Além do Brasil, o Movimento pela Paz já foi realizado também em Portugal, Paraguai, Colômbia, Suíça, Espanha, França, Inglaterra, Peru, Bolívia, e Estados Unidos.

Divaldo Franco é também fundador da Mansão do Caminho, casa onde são realizados projetos sociais importantes da área da saúde e da educação, no bairro de Pau da Lima, na capital baiana.

Líder espírita conhecido no Brasil e exterior, o médium Divaldo Pereira Franco também é educador e orador. Aos 93 anos, ele Soma em torno de 22 mil conferências e seminários, realizadas em 2,5 mil cidades, em 71 países dos cinco continentes.

Ele também já publicou mais de 280 livros, em diferentes estilos literários, sendo que 103 deles receberam versões em 19 idiomas. A renda proveniente da venda dos seus livros, que alcançam a expressiva marca de 12 milhões de exemplares, é revertida à Mansão do Caminho, fundada em 1952, em Salvador, onde acolhe e educa gratuitamente crianças carentes.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br 

Comments are disabled.