Foto//Dircom

Sorridente e ansiosa para retornar ao seu lar, Dona Idália Cardoso dos Santos de 84 anos recebeu alta hospitalar nessa manhã de sábado (12), do internamento no Pronto Atendimento Coronavírus sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Acompanhada com todo carinho e dedicação pela equipe multiprofissional da unidade, Idália foi internada no dia 04 de dezembro e agora integra o grupo de 6.481 pacientes curados da Covid-19 em Barreiras.

O Pronto Atendimento Coronavírus é uma unidade de referência para triagem e tratamento de pacientes da Covid-19, auxiliando assim, na permanência do índice acima de 93% de pacientes recuperados do novo Coronavírus. Dona Idália considerada do grupo de risco, recebeu o tratamento especializado e após 48 horas sem apresentação dos sintomas, está curada.

A Secretaria de Saúde de Barreiras alerta à população que a pandemia não acabou, mesmo com a flexibilização do isolamento social, as pessoas não podem descuidar dos hábitos básicos de controle da doença. A higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel 70%, o uso de máscaras e evitar aglomerações, são medidas preventivas essenciais para desacelerar a disseminação do vírus.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.