Prefeitura de Barreiras abre Chamamento Público para credenciamento de Costureiras para o projeto Máscaras pela Educação

Foto//Dircom

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, publicou o edital do Chamamento Público nº 005 que viabiliza o credenciamento de costureiras para aquisição, produção e confecção de máscaras de tecido em algodão 100% ou cotton 55% poliéster e 45% algodão. Elas serão distribuídas para o uso dos estudantes da rede municipal de ensino fundamental I, II e EJA e todos os servidores da educação, com o propósito de prevenção do contágio da Covid-19. O documento pode ser acessado via https://portaldatransparencia.barreiras.ba.gov.br/licitacoes/.

A habilitação das costureiras faz parte do projeto Máscaras pela Educação, que oportuniza pessoas físicas e MEI´s, com residência em Barreiras, a fornecerem máscaras faciais ao município. O chamamento prevê a aquisição de 55 mil máscaras, com tamanhos que atendam crianças a partir de 06 anos, para idade entre 07 a 12 anos, e tamanho adulto para estudantes de 15 anos e servidores.

Todo o processo de inscrição e entrega de documentos será online até às 23:45hs do dia 04 de janeiro de 2020, basta acessar o link https://smecelbarreiras.webnode.com/. De acordo com a secretária de educação, Cátia Alencar, o projeto tem como objetivo reforçar a distribuição de máscaras para os estudantes e profissionais da Secretaria Municipal de Educação, além de estimular a economia local e a geração de renda.

Qualquer dúvida, os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (77) 3614-7250 ou enviar um e-mail para mascarapelaeducacao@hotmail.com.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br