Foto//Reprodução

Neste domingo (14), a cantora Ivete Sangalo fez um show surpresa em uma cobertura de um prédio em Salvador. A apresentação faz parte de uma ação de uma cervejaria que está promovendo diversos shows surpresa na capital baiana. Além de Ivete, Banda Eva, Carlinhos Brown, Olodum, Didá, Daniela Mercury e Larissa Luz vão participar da ação, que será espalhada por varandas residenciais em Salvador. No total, serão 15 shows de curta duração para não gerar aglomeração.

Ivete Sangalo foi a primeira artista a se apresentar. O show começou por volta das 15h30 e durou até 16h10. A cantora baiana estava acompanhada de Thaynara OG, a atriz Antônia Moraes e Hugo Gloss. Moradores da região do Horto Florestal, bairro nobre de Salvador, ficaram surpresos e acompanharam a apresentação da artista das varandas de casa.

Quem também já se apresentou em uma outra varanda da cidade foi o Olodum. A banda percussiva de Salvador fez um show em um prédio no bairro do Comércio, no final da tarde deste domingo. A cantora Daniela Mercury também se apresentou em uma varanda de Salvador. E quem encerrou o circuito foi o músico e cantor Carlinhos Brown.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.