Foto//AFP

A cantora Anitta foi internada nesta terça-feira (16) numa clínica na Zona Sul do Rio. A artista foi diagnosticada com uma infecção alimentar e não há previsão de quando receberá alta. Em nota, a assessoria de Anitta afirmou que ela se sentiu mal em casa e está sob cuidados médicos, sendo medicada e hidratada. A assessoria não informou o local onde ela está internada.

“Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada”, disse uma nota distribuída pela assessoria de imprensa da artista.

Nesta quarta-feira, Anitta foi incluída em lista elaborada pela revista americana Time das 100 “lideranças para o futuro”. A cantora e o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), são os únicos brasileiros no ranking.

Anitta ganhou destaque internacional no início deste ano ao fazer o show de virada do ano na Times Square, em Nova York.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.