Foto//PRF

Durante fiscalização na BR-242, em Barreiras, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão com sinais de adulteração no chassi, motor, etiquetas dos vidros, placas. Consultando os sistemas, foi constatado que a identificação presente no veículo abordado corresponde a um caminhão do Batalhão Exército Brasileiro, sediada na cidade de Salvador (BA).

Após análise de identificação veicular, os PRFs descobriram se tratar na realidade de um veículo roubado em dezembro/2015, conforme ocorrência registrada no município de São Paulo (SP). Para não levantar suspeitas e ‘burlar’ fiscalizações, as placas originais foram trocadas por outras de um caminhão com características semelhantes.

O motorista relatou que é apenas funcionário da empresa proprietária do caminhão. Disse ainda que era a primeira viagem que realizava com o veículo e informou desconhecer às irregularidades apresentadas.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil em Barreiras, ficando o veículo à disposição da autoridade policial para perícia e demais tratativas.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.