Sede do MPF de Bom Jesus da Lapa passa a funcionar em Barreiras

Foto//Reprodução

Desde terça-feira (09), a sede do Ministério Público Federal em Bom Jesus da Lapa passou a funcionar no município de Barreiras, na Av. Ahylon Macedo, 3086, Vila Rica. O atendimento continua a ser prestado normalmente e documentos e denúncias devem ser enviados eletronicamente por meio do MPF Serviços.

Confira os municípios baianos abrangidos pela atuação da unidade: Bom Jesus da Lapa, Boquira, Brotas de Macaúbas, Canápolis, Cocos, Coribe, Correntina, Feira da Mata, Ibipitanga, Ibotirama, Igaporã, Ipupiara, Jaborandi, Macaúbas, Morpará, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riacho de Santana, Santa Maria da Vitória, Santana, São Félix do Coribe, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sítio do Mato e Tabocas do Brejo Velho.

Desde abril de 2019 o MPF está aceitando o protocolo de documentos apenas no formato eletrônico. Órgãos públicos e demais pessoas jurídicas deverão enviar os documentos apenas pelo canal disponível em www.protocolo.mpf.mp.br e pessoas físicas deverão usar o canal www.peticionamento.mpf.mp.br. Durante a pandemia de covid-19, este é o único canal de recebimento de demandas desse tipo.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br