Zito lamenta morte do colega Herzem Gusmão, prefeito de Vitória da Conquista

Foto//Reprodução

Em nota de pesar divulgada nesta sexta-feira (19), o Prefeito de Barreiras Zito Barbosa lamentou a morto do Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, ocorrida nesta quinta-feira (18). Gusmão morreu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado há quase três meses no Hospital Sírio Libanês, para tratamento da Covid-19.

Confira a nota na íntegra:

É com grande tristeza que recebo a notícia de falecimento do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão. Vítima das complicações decorrentes da Covid-19, ele faleceu na noite desta quinta-feira (18), em São Paulo, onde estava internado desde dezembro do ano passado.

O prefeito Herzem Gusmão foi uma das grandes figuras públicas da Bahia, graduado em direito com especialização em jornalismo, por 40 anos foi líder de audiência como radialista, tendo se destacado também como jogador de basquete e deputado estadual. Ele deixa um legado de amor, dedicação e trabalho. Em seus quatro anos à frente da Prefeitura, mostrou competência administrativa, realizando ações que transformaram o perfil de Vitória da Conquista.

Neste momento de profunda tristeza, presto minha solidariedade à primeira dama e esposa Luci Freire Gusmão, aos três filhos e ao neto de Herzem.  Estendo minha solidariedade aos parentes e amigos e à população de Vitória da Conquista. Que Deus conforte a todos”.

Barreiras-BA, 19 de março de 2021

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br