Foto//Divulgação

A deputada estadual Jusmari Oliveira foi vítima de fake news e vai acionar a Justiça para identificar e punir pessoas que estão utilizando de forma fraudulenta a marca do G1 para disseminar notícias falsas.

“Estão espalhando notícias falsas contra mim, brincadeira sem graça com o meu nome para tentar me atingir politicamente. Não sou filiada ao PDT e nunca solicitei medidas de restrição contra nenhum trabalhador ou trabalhadora, muito menos os agrônomos que são profissionais altamente capacitados e fundamentais para o desenvolvimento da agricultura de nossa região”, disse ela.

A parlamentar disse também que a COVID-19 é coisa séria e não é momento para esse tipo de “brincadeira” mentirosa e desrespeitosa. “Tomaremos as providências na Justiça. Isso é crime virtual. Não compartilhe fake news”, disse a deputada.

De acordo com Jusmari,  profissionais da área de comunicação e advogados já estão monitorando os grupos de Whatsapp e as redes sociais para que qualquer fake news postada contra a deputada seja, imediatamente, enviada as autoridades para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível.

Vale ressaltar que duas pessoas que estão distribuindo as fake news contra Jusmari já foram identificadas conforme prints nesta matéria.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.