Foto//Reprodução

Nesta quinta-feira (25), o cantor Saulo Fernandes lançou uma nova música, em parceria com a cantora soteropolitana Lia Gomes, ex-integrante do reality show ‘The Voice Kids’. A canção e o videoclipe “Escute quando estiver triste” traz o cantor de volta a mídia, após quase um ano longe do Brasil.

Em dezembro de 2020 Saulo se tornou pai pela quarta vez, depois do nascimento de duas filhas gêmeas, Estela e Beatriz. O músico é pai do modelo e ex-jogador João Lucas, do casamento anterior, e de Pedro e Saulinho, do casamento com Vanessa Gomes.

A canção gravada por Saulo Fernandes e Lia Gomes, com direção de Chico e Mário Kertesz, foi uma homenagem para a própria Lia, escrita pelo seu pai, Marcelo, há três anos, enquanto ela vivia um momento de término de namoro.

O que motivou Saulo a gravar a canção em parceria com Lia foi perceber a emoção que existe na relação entre um pai e uma filha. Segundo ele, a letra fala sobre “sentimentos que todos na vida passam”.

“Fui tocado pela canção, falou comigo, me levantou naquele momento! Acho bonito canções com história, ainda mais de pai para filha (o)”, disse o cantor.

O clipe foi filmado nas praias da Bahia e do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Saulo está morando no país norte americano há mais de um ano e pouco se sabe sobre sua vida pessoal. Antes de “Escute quando estiver triste”, a última postagem do cantor no perfil do Instagram, por exemplo, foi em abril ano passado, em um vídeo onde só há a voz do cantor recitando uma poesia e tranquilizando os fãs sobre seu ‘sumiço’.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.