Foto//Dircom

A Prefeitura de Barreiras lamentou em nota o falecimento da senhora Maria Ferreira, aos 76 anos, ocorrido no Hospital do Oeste, em Barreiras. Natural da cidade de Tamboril (CE), dona Dilurdes, como era carinhosamente conhecida, veio morar em Barreiras em 1973 e foi uma das fundadoras do Bairro Vila dos Funcionários, onde criou seus filhos e contribui com a cultura e tradições nordestinas.

De acordo com a nota, Dona Dilurdes será lembrada pela alegria e o envolvimento nas atividades culturais do bairro, principalmente nas organizações de gincanas e quadrilhas juninas na Vila dos Funcionários.

Ela deixou os filhos: Rosângela Gonçalves Ferreira (Agente Comunitária de Saúde), Elisângela Ferreira da Silva, Antônia Solange Ferreira, Francisco José Ferreira e Paulo Rogério Alves, além dos 12 netos e 11 bisnetos.

“Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos filhos de dona Dilurdes, netos, bisnetos, demais familiares e amigos, para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações”, disse a nota assinada pelo prefeito Zito Barbosa.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.