Foto//Dircom

Na quarta-feira (31), o subsecretário de Indústria, Comércio e Serviços, Roberto de Carvalho, acompanhado de servidores da secretaria e do presidente da Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano (AELO/BA), Alexandre Thomaz foi conhecer um novo empreendimento que está funcionando em Barreiras, com um formato moderno e inovador. Trata-se do Office´s Coworking, fundado por um grupo de advogados e que oferece a profissionais liberais, salas para reuniões, audiências e atendimentos aos clientes.

“É uma modalidade interessante que segue o perfil da gestão do prefeito Zito Barbosa, que está transformando Barreiras na Cidade do Futuro, inteligente, sustentável e humana, com uma dinâmica de crescimento e de atração de novos negócios”, destacou o subsecretário que foi recebido pelos advogados Rosângela Araújo e Luiz Antônio Fabro de Almeida, responsáveis pelo empreendimento. A proposta oferece salas decoradas e equipadas para uso, em períodos específicos, por advogados, empresários, nutricionistas, arquitetos, engenheiros, jornalistas, entre outros profissionais que estão de passagem por Barreiras ou, que trabalham em casa, sem escritórios próprios.

“Estes profissionais podem receber seus clientes com toda comodidade em um ambiente seguro e confortável, tratar dos negócios e depois, simplesmente, pagar pelo tempo em que utilizaram os espaços. Isto é muito prático e eficiente”, destaca Roberto de Carvalho. O espaço disponibiliza salas individuais para atendimento, sala de reunião e boxes individuais para estudo, criação ou finalização de projetos, audiências ou reuniões virtuais.

Acompanharam a visita à sede do Office´s Coworking, localizado em frente à sede da OAB-Barreiras, bairro Renato Gonçalves, o assessor jurídico da Secretaria de Indústria e Comércio, Arnaldo Trindade; o subcoordenador de serviços, Alan Martins; o diretor da AELO/BA,Almir Ramos e o advogado da associação, Inaldo Nóbrega.

Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.