Sindsemb lança campanha motivacional para os servidores municipais em redes sociais

Fotos//Divulgação

O Sindsemb lança nesta manhã de terça-feira (20), uma campanha viral nas redes sociais, com peças motivacionais de apoio à valorização dos servidores municipais de Barreiras. Nas últimas semanas, servidores filiados de todas as categorias têm registrado denúncias de assédio moral coletivo e individual, desrespeito e perseguições nos postos de trabalho.

A presidente Carmélia da Mata e Diretoria tem solicitado reuniões com o secretariado municipal e enviado relatório das denúncias demonstrando preocupação com a pressão psicológica e imposições ditatoriais dentro do funcionalismo público.

“Durante minha trajetória no Sindsemb, pela primeira vez enfrentamos tantas denúncias de assédio moral na gestão pública. São denúncias coletivas e individuais, relatos de profissionais, principalmente da saúde, que abriram esse espaço após sucessivas situações nos hospitais e postos de saúde, com comportamento ditatorial dos novos coordenadores. Lançamos essa campanha motivacional, porque toda sociedade e principalmente o governo municipal, precisam reconhecer o valor dos nossos servidores, principalmente nesse período de pandemia, onde muitos já ficaram doentes, estão cuidando de pacientes, estão ajudando em todos os setores e dedicando suas vidas”, destacou a presidente Carmélia.

Uma das peças criadas pelo marketing do Sindsemb faz uma alusão ao respeito aos servidores, lembrado que cargos públicos são passageiros, tem tempo determinado, mas o servidor efetivo sempre estará trabalhando para servir a população. O card diz “ Não há mal que dure para sempre. Estamos juntos nessa batalha. Respeitem nosso valor!” com a assinatura Sindsemb e Servidores Municipais.

*Sindsemb

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br