Foto//Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (22), a Base Comunitária de Segurança (BCS) do Bairro de Santa Luzia inaugurou o projeto “Na Base da Luta” que tem como fins ministrar aulas de artes marciais para crianças e adolescentes carentes que são assistidos pela unidade no município de Barreiras.

O projeto que conta com a parceria dos produtores rurais integrantes da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), com o apoio do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis) e do Banco Nordeste financiaram a construção da área de desporto.

Segundo um dos idealizadores do projeto, tenente PM Éder de Sousa Santos, a Base pretende ampliar o atendimento para famílias carentes da região. “A intenção é aumentar o número de jovens assistidos pela ação, contemplando residentes dos bairros do Sombra da Tarde, de Santa Luzia e Mimoso, com assistência pedagógica e educacional”, pontuou.

Os interessados em praticar aulas de Jiu-Jitsu, Judô, Kung Fu ou Capoeira devem se dirigir até a sede da BCS Santa Luzia, situada na rua Maria Nilza Araújo de Souza, no bairro Sombra da Tarde, em Barreiras, acompanhado de um responsável com os seguinte documentos para efetuar a inscrição:

Uma cópia do Registro Geral de Identidade (RG) e um comprovante de residência.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.