Foto//Reprodução

Após receber Moção de Aplausos por ter realizado a primeira Sessão Ordinária Virtual transmitida pela TV Câmara para toda cidade de Barreiras, o Presidente da Casa, Otoniel Teixeira, agradeceu a Deputada Estadual Jusmari, autora da homenagem. “Esta atitude dela jamais sairá do meu coração”, afirmou ele.

Veja abaixo o agradecimento de Otoniel a deputada Jusmari Oliveira:

Quero aqui agradecer a minha amiga Deputada Jusmari Oliveira, pela grande homenagem que me fez hoje na Assembleia Legislativa da Bahia. Essa moção de aplausos e esse reconhecimento do nosso trabalho a frente da Câmara de Vereadores de Barreiras eu gostaria de dividir com todos os meus colegas vereadores.

Jusmari é uma amiga de longas datas, tem uma história na vida pública na Bahia e sobretudo aqui no Oeste difícil de ser superada. Sou eternamente grato pelas oportunidades que tive através dela.

A decisão de fazer as sessões on-line é por reconhecer que devemos seguir as recomendações da ciência, o distanciamento social é a melhor maneira de evitar a contaminação com a doença.

Importante destacar que as restrições aplicadas no acesso à câmara e na administração interna, não parou o funcionamento de nenhum dos serviços oferecidos à população e aos vereadores nessa que é a casa do povo.

Fonte: Mural do Oeste

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.