Foto//Divulgação

Nesta terça-feira (27), o 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) recebeu a visita do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), coronel BM Adson Marchesini.

O comandante-geral agradeceu aos militares da unidade pelo trabalho realizado no Oeste e reconheceu a importância deles diante da crise sanitária vivida pelo país. “Mesmo com todos os riscos, vocês não deixaram de assistir à comunidade, por isso merecem todo o reconhecimento”, disse o coronel.

O comandante-geral também reforçou o compromisso em lutar pela melhoria das condições de trabalho da tropa e se colocou à disposição para ouvir as demandas dos militares.

As visitas aconteceram no 1º Subgrupamento (1º SGBM), em Barreiras, e no 2º Subgrupamento (2º SGBM), em Luís Eduardo Magalhães. O comandante do Centro de Operações de Bombeiros Militares do Interior (COBMI), coronel BM Carlos Miguel de Almeida Filho, também participou da agenda.

Em Luís Eduardo Magalhães, O comandante-geral se reuniu com o presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Luís Carlos Bergamaschi, e com o prefeito do município, Junior Marabá.

Na Abapa, o encontro serviu para estreitar a relação entre o Corpo de Bombeiros e a associação. As instituições buscam estabelecer um convênio, com o objetivo de fortalecer a segurança da produção de algodão no Oeste. No gabinete do prefeito, as autoridades trataram da estruturação do 2º Subgrupamento no município. O objetivo é fortalecer o trabalho de segurança pública à comunidade de Luís Eduardo Magalhães.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.