Foto//Dircom

A Prefeitura de Barreiras vem dando continuidade à agenda de limpeza e desinfecção de ambientes externos e internos onde a proliferação do novo Coronavírus pode ocorrer, assim como a infestação do mosquito Aedes Aegypti. Na última semana, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte passaram pelas comunidades do Barrocão de Baixo e Cima, Mucambo e Arraial da Penha.

Além de praças e pontos de ônibus das localidades rurais, as áreas de drive-thru para vacinação onde foram instalados banheiros químicos, também recebem a aplicação da solução de limpeza. “Com o apoio da equipe de limpeza e do caminhão-pipa, esses locais são higienizados com um produto desinfetante, bactericida e que não oferece riscos à saúde. Esse é um reforço importante na luta contra o novo Coronavírus, principalmente nos locais onde a circulação de pessoas é maior”, explicou a subsecretária de infraestrutura Luzeni Santos.

Barreiras segue uma rotina desde o início de 2021 que alia a limpeza urbana e rural, com maquinário, roçagem, capina e remoção de entulho com a aplicação de produtos específicos de higienização nas feiras livres, áreas de passagem e permanência de consumidores, pedestres, assim como nas unidades de saúde. Essas ações intensificam o enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus.

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.