Foto//Divulgação

No final da tarde desta terça-feira (04), um homem morreu ao trocar tiros com a polícia, em Barreiras, durante uma ação da Operação Aerarium, que combate crimes contra instituições financeiras. A ação aconteceu após a Polícia Militar, com informações das investigações conjunta com a Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, serem informados que veículos utilizados para ataques a bancos circulavam na rua após sequestro e consequente roubo a agência do Banco do Nordeste em Barreiras.

Guarnições da CIPE Cerrado e da 83ª CIPM, com o apoio do monitoramento da PRF, um dos veículos, uma Hilux preta, foi localizada e, na tentativa de abordagem, o ocupante realizando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O indivíduo foi alvejado e imediatamente socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos.

O indivíduo identificado como Flavio Sampaio de Araújo, de 47 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e era especialista em ataques a bancos. Ele é suspeito de organizar e executar a ação contra ao Banco do Nordeste, em Barreiras, bem como a outros bancos na região, possuindo ligações com um grupo organizado que está atuando em todo o estado da Bahia.

Com Flavio, a polícia encontrou, um revólver calibre 38, celulares e joias. Todo o material apreendido com o resistente foi apreendido e apresentado na 11ª CORPIN, em Barreiras.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.